A Fotografia

“A fotografia não é o simples captar de uma imagem real, mas principalmente registrar o mundo interior... “
Comecei a exercer a fotografia, de fato em 2008, antes apenas buscava imagens para compor sites, já que trabalhava com webdesign. Mas com o tempo e um olhar diferente fui percebendo que fotografar era muito mais que o simples fato de enquadrar e clicar o botão disparador da máquina. Então procurei uma formação técnica, livros e cursos. E fui criando meu próprio estilo a partir de obras dos grande fotógrafos como TOM ANG, BARRY READ, ARLETE SOARES, SEBASTIÃO SALGADO, BERT TEUNISSAN e tantos outros como os meus favoritos do site (http://br.olhares.com/). 

Então busco na fotografia a descoberta maravilhosa de sentir, observar e amar cada coisa, lugar ou criatura. E assim vou aprendendo a respeitar e admirar o criador, em primeiro Deus e depois o homem.

Graduada em Ciências da computação pela FIPLAC, pós-graduada em Fotojornalismo pela UPIS, possui registro de profissional de jornalista de acordo com RE511961/STF - REGISTRO Nº 9594/DF.

Meu maior desejo é poder viajar por ai com minha máquina fotográfica e registrar um pouco de tudo!

No feriado de 7 de setembro 2015,estive com a família em uma fazenda simples no cerrado de Minas Gerais, na cidade de Arinos.


Não há prazer maior que contemplar a natureza e poder registrar um pouquinho de sua beleza e ainda poder fazê-lo girando as catracas da bicicleta é simplesmente maravilhoso!









Assim, pretendo viajar o máximo que puder seja de bike, carro ou a pé para registrar e congelar com meus cliques o espetáculo que é VIVER!


Um comentário:

Obrigada! Seja sempre bem vindo ao nosso espaço da Mulher. Participe enviando um relato, experiências ou dicas de beleza... Um grande abraço de Eliete Bahia.
Meu site: http://www.fenixmulher.com.br