19 de jan. de 2016

Planos para 2016

FELIZ 2016!!

Inicio de ano é sempre o inicio de novos sonhos, de fazer planos e seguir em busca de realizações. Seguindo essa cultura a maior preocupação de uma mulher é... EMAGRECER! 




Bom, não sou diferente hehehehehe!
Então não fugi á essa cultura, após curtir as férias a adoidado nas praias de Maceió- AL com minha família, agora é hora de perder os quilos adquiridos. E para isso é necessário da ajuda de profissionais!


 Gama DF. Contato: (61) 34844408

Por isso fui em busca de uma academia, com a crise, mais em conta e próxima a minha casa, encontrei a Utra Fitness uma academia muito bem estruturada, com equipamentos super modernos, excelente atendimento e com profissionais qualificados. Então,  já com 2 semanas de treino com a professora Aretuza Nobrega, tenho conseguido realizar as atividades propostas, pela Aretuza. 


 


Meu objetivo é acelerar o procedimento de queima de gordura do  corpo mas preservando a massa muscular, sendo assim segue algumas dicas para alcançar um corpo saudável e bonito!


1 – Use sempre os exercícios compostos no seu treino como por exemplo o agachamento, levantamento terra, supino, barra fixa e levantamentos olímpicos. 


2- Tome o melhor suplemento atuante no mercado de emagrecimento, o Goji Pro, suplemento sintetizado que gira em torno da famosa frutinha Goji Berry,  auxiliando numa perca imensa de gordura corpórea em um tempo recorde.3 – Tente não se prender somente a exercícios isoladores que usarão apenas uma articulação, como por exemplo a rosca concentrada ou extensora de penas.
4- Tente reduzir o período que você descansa, chegue entre 10 e 60 segundos. Agindo assim você conseguirá maior resposta do hormônio de crescimento, o GH.
5 – Tente variar a cadência dos seus exercícios, ou seja, o tempo que você leva para levantar e abaixar o peso. Assim você gerará novos estímulos para seu corpo adaptar-se.
6 – Use um treino que tenha como o foco a hipertrofia muscular, fazendo seus exercícios com 8 a 12 repetições de 3 ou mais séries, se for possível.
7 – Execute seu exercício de forma com que o tempo sobre a tensão seja sempre superior, assim você queimará mais energia e aumentará o consumo de oxigênio depois do exercício.
8 – Treine sempre pesado e intenso ao ponto de gerar uma resposta anabólica. Aumentar seu hormônio de crescimento sempre será uma prioridade, já que seu resultado será a queima de gordura.

9 – Faça variações do seu treino utilizando treino de circuito com pouquíssimos descansos entre estas séries, desta forma você estará estimulando uma maior produção de GH.
10 – Sempre treine com mais intensidade que você puder. Está desanimado porque não consegue ter resultados visíveis? Provavelmente isto é uma falta de intensidade. Como falado acima, reavalie principalmente seu intervalo entre as séries

11 – Para perder gradualmente sua gordura ao longo do tempo, inclua também os treinos de força, pois eles favorecerão a produção da testosterona. Usando uma carga pesada (95% de uma repetição máxima), período pouca coisa maior entre as séries (2 a 3 minutos) e aumento de séries.

Fonte: Vince Del Monte´s e prof.: Aretuza Nobrega

DICA PARA TREINAR EM CASA


4 Exercícios Para Emagrecer em Casa - Queima de 48 Horas




É isso ai vamos seguir sempre em busca de viver melhor!!

por Eliete Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Seja sempre bem vindo ao nosso espaço da Mulher. Participe enviando um relato, experiências ou dicas de beleza... Um grande abraço de Eliete Bahia.
Meu site: http://www.fenixmulher.com.br