12 de set. de 2015

Lado Lobo

Bom dia leitores!!


Como havia dito estou tendo consultorias com a profissional Coach Wellmah e em um dos nossos encontros, ao fazer o teste dos quatro perfis comportamentais cerebral, descobrimos que tenho desenvolvido mais preferencias para o Golfinho, que tem  caracterizado como uma pessoa comunicadora, sensível, que gosta de trabalhar em equipe e se relacionar com outras pessoas. “Esse perfil tem como característica a necessidade de ser aceito socialmente, colocar a felicidade acima dos resultados, ser reconhecido por sua equipe e gostar de trabalhar em um ambiente harmônico”.  

Em seguida meu lado Águia também é bem predominante, que tem o o seu perfil comportamental de um idealizador, uma pessoa que gosta de fazer as coisas de forma diferente. “Algumas das principais características dessa pessoa é a curiosidade, a criatividade, a intuição, a flexibilidade, a busca pela liberdade, a visão de futuro e a inovação”.

Em terceiro vem o meu lado Tubarão, é aquele caracterizado por pessoas que atuam em busca do resultado. Senso de urgência, impulsividade, praticidade, com foco no futuro e comprometido com objetivos. São essas algumas de suas características.


E por último e muito pouco usado da minha parte vem o lado LOBO, tem o perfil da organização, planejamento, pontualidade , controle, detalhista, conservador, metódico, previsível, leal, com dificuldade de adaptação a mudanças e responsável com a realização do combinado são algumas de suas características.

Então, com o auxilio da minha Coach Well, estou buscando equilibrar meus perfis celebrais para alcançar meus objetivos. Primeiro passo foi organizar minha agenda do meu dia-a-dia, com as tarefas com a família, trabalho, atividades para meu bem estar, em fim... Venci minha primeira semana de retorno ao trabalho, já estou me organizando para fechar a agenda e buscando recursos para completar meu equilíbrio em todas as áreas da minha vida.

Falta pouco para chegar ao sucesso!

Se você também está com dificuldade para organizar sua vida profissional, financeira, família, espiritual, social e amorosa! Te a concelho a buscar ajuda profissional como eu fiz.
FICA A DICA  A COACH WELLMAH !!


BOM FINAL DE SEMANA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Seja sempre bem vindo ao nosso espaço da Mulher. Participe enviando um relato, experiências ou dicas de beleza... Um grande abraço de Eliete Bahia.
Meu site: http://www.fenixmulher.com.br